quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Diplomação em Santana

PREFEITO, VICE-PREFEITO, VEREADORES E SUPLENTES SÃO DIPLOMADOS EM SANTANA 
(Foto: Helivanilton Ramos)
Na Foto o Diplomado Adelson Rocha (Psd), Foi Diplomado 1° Suplente, onde as Noticias da Cidade que dizem que '' Ele Assumirá Pois o Vereador Anderson Almeida Foi Condenado, Mais Esta recorrendo em 2° Instancia". Vamos Aguarda Para o Fim desta Novela.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), através da 6ª Zona Eleitoral de Santana, diplomou nesta terça-feira (6), o prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e suplentes no pleito de 2016.
A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral titular de Santana, Dr. Normandes Antônio de Sousa, titular da 6ª Zona Eleitoral, que diplomou os eleitos na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Templo Central.
O ato solene contou com a presença da juíza membro da Corte Eleitoral, Dra. Eleusa Muniz, que representou o Presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork.
A diplomação é o procedimento oficial realizado pela Justiça Eleitoral, que legitima os outorgados a tomar posse, no cargo para o qual foi eleito, nos termos da Constituição Federal.
O evento é uma etapa indispensável do rito oficial estabelecido pela justiça eleitoral, mas não exime os eleitos de responderem a processos, por eventuais crimes ou irregularidades cometidas, durante período eleitoral.
Prefeito Ofirney Sadala (PSDC), o vice Francisco Rozinaldo – Neném do Franco (PV), os 15 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes, receberam os diplomas das mãos de familiares e amigos.
O prefeito eleito no município, Ofirney Sadala, agradeceu toda a população de Santana pela confiança depositada em sua candidatura, e se comprometeu junto aos vereadores em proporcionar grandes oportunidades para cidade.

 O Evento Contou Com Muitas Pessoas Bonitas e Simpáticas.
Na Foto Vereador Adelson Rocha e Seu Amigo Helivanilton Ramos, Que Prestigiou o Evento de Diplomação.



BOA SORTE A TODOS, QUE POSSAM FAZER O MELHOR POR SANTANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário