quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Conheça a Historia de Bruce Arraes, Criador da Saga Dos Zerinhos

A imagem pode conter: 1 pessoa, câmera
Bruce Arraes Começou Seu Brilhante Trabalho Em 2004 Na Escola Agrícola Padre Piamarta (Localizada No Ramal do Feijão – Distrito do Coração – Macapá ), Quando Foi Chamado Para Trabalhar Como Monitor De Aluno, Onde Foi Encarregado De Produzir Peças De Teatro, No Entanto as Crianças Não Gostavam De Encarar O Público, Foi Aí Que Veio A Ideia De Produzir Um Filme.

COMO SURGIU A IDEIA DE CRIAR A SAGA DOS ZERINHOS ? 

A imagem pode conter: 15 pessoas  A saga dos zerinhos surgiu na década de 90 quando ele ainda fazia revistas em quadrinhos, porém ainda não tinha este nome, Ele foi um dia fazer visitas ao marco zero do equador, a procura de um nome para transformar este quadrinho em serie, Chegando lá viu algumas crianças brincando ao pé do monumento de um joguinho chamado zerinho 1 (Jogo Este Segundo ele que nunca intendeu direito).
Mas o nome zerinho soou bem novo ao Seu ouvido ai olhando as crianças e o monumento e comparou os zerinhos sendo uma homenagem ao marco zero a fonte de energia dos zerinhos no caso ali das crianças aos pés do grande e imponente marco zero.

DO QUE FALA A SAGA DOS ZERINHOS E QUAL MENSAGEM QUE ELA PASSA?

A imagem pode conter: 1 pessoa

A saga dos zerinhos apesar de ser ficção fala de coisas da nossa vida real, ela conta a história de crianças e jovens que nasceram diferentes das pessoas normais, na trama nasceram com poderes e muitas não queriam isso, Querem ser apenas jovens como os outros, mas o destino deles esta traçado no meio disso tudo surge os vilões querendo dominar a terra e roubar sua energia.

A MENSAGEM POR TRÁS DOS ZERINHOS é analisar tudo para nossa realidade os zerinhos representam as pessoas que são descriminadas, que são rotuladas sem conhecer, quem elas realmente são os vilões são os poderosos de nossa sociedade que já tem poder, e querem tirar ainda mais o pouco que nos temos se disfarçando de pessoas que querem o bem quando na verdade só pensam em si mesmo, ou seja, para as crianças e jovens é uma mera série de heróis, mas para que se aprofundar fala sobre as classes sociais.


COMO FOI O SUCESSO DOS ZERINHOS EM ESCALA: MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL?

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Bom no começo não teve uma boa aceitação do público, as pessoas riam do nosso trabalho por se tratar de ficção.
Mas à medida que os anos iam passando e as pessoas viam que não desistíamos eles foram se acostumando e até mesmo gostando aos poucos fomos ganhando notoriedade na classe artística que produz audiovisual no Amapá, eu confesso que até mesmo eu me chateei no inicio, pois achava que as pessoas iriam gostar de imediato foi algo meio que inocente de minha parte, mas com o decorrer dos anos e o trabalho melhorando a qualidade foi fazendo a série ganhar fãs e admiradores a nível nacional nós fomos descoberto por um empresário de Minas da Cidade de extrema distante 70 km de são Paulo que levou nossa série pra ser exibida lá, mas infelizmente o empresário faleceu antes mesmo que fossemos ao ar. Hoje temos vários artistas nacionais que admiram nosso trabalho e juntos ajudam a divulgar nossas séries através das redes sociais.

COMO SURGIU A OPORTUNIDADE DE IR PARA A TV?

A imagem pode conter: 1 pessoa

Disse que Surgiu depois de muita insistência, Na época o João Naelson da STN – Canal 46, Filiada a CNT, Bruce contou a história, ele se sensibilizou, e doou 30 minutos na emissora para exibir Seus Trabalhos.
Bruce Emocionado disse: “ISSO FOI UM PRESENTÃO QUE GANHEI”.

QUAL SÃO OS SONHOS PARA O FUTURO?

A imagem pode conter: 1 pessoa, câmera e telefone


Bruce Estufou o Peito e Disse Bem Auto: “ASSINAR CONTRATO COM UMA GRANDE EMISSORA PARA PRODUZIR A SAGA DOS ZERINHOS A NÍVEL NACIONAL E FUNDAR A PRIMEIRA ESCOLINHA DE AUDIOVISUAL NO AMAPÁ".
e Alem disso Falou ainda em busca parcerias com a CMS - Câmara Municipal de Santana, para Apresentar seu Lindo Projeto, e Ate Mesmo Ganhar a Doação de Um Terreno Para construir meu sonho ( PRIMEIRA ESCOLINHA DE AUDIOVISUAL NO AMAPÁ).

QUAIS ATORES MAIS SE DESTACARAM NA SAGA DOS ZERINHOS?

A imagem pode conter: 7 pessoas 
Para Ele Não é Uma Tarefa Fácil,Pois a Cada Temporada Surge Novos talentos e cada um com suas qualidades. Mas Destacou Alguns Como Sua filha Flavia Arraes se destaca pois ela tem um papel fundamental na trama desde o inicio, e Por Seguinte Naiele Rodrigues pioneira no JACS, Barbara Souza pela Brilhante atuação nas 2 ultimas temporada, e o Jovem Diego Alves e seu irmão José Carlos que humildemente vieram e mostraram que tem Grande talento.

COMO FOI O CONTATO COM O ATOR NACIONAL RODRIGO ASTON DO CARROCEL?

Resultado de imagem para rodrigo aston e zerinhos 

O Rodrigo é nosso padrinho, Ele é um anjo em nossas vidas um ator Paulista promissor. Ele divulga no meio artístico nossos projetos e no momento estamos preparando algo junto que ainda não posso revelar, mas que se conseguirmos será um salto grandioso no movimento JACS e na saga.


Veja o Video que o Ator Rodrigo Aston Gravou Para o Grupo JACS.

Conheça Mais Sobre Este Lindo Projeto: www,youtube.com.br/1975bru / jovensartistascinematograficos.blogspot.com.br

AGRADEMOS POR TER ABERTO SEU CORAÇÃO A NOSSA EQUIPE DO BLOG santana para sempre.
SUCESSO EM SEU LINDO PROJETO BRUCE ARRES.




COMPARTILHEMOS...


4 comentários:

  1. Amo muito seu trabalho, vc e tipo meu ídolo, ainda penso em qrer tipo participar do seu trabalho conhece de perto não mas de longe e sim senti ele de perto, mas tenho muita vergonha, mas QM sabe um dia eu seje uma zerinho ne, continue assim... Vc vai chegar muito muito muito mesmo longe, grande diretores de novela e filme vai reconhecer q vc tem um grande talento

    ResponderExcluir
  2. Fico com suas palavras a nossa série de TV está aberta para você quando você quiser aqui tudo é muito simples mas é feito de coração

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho e nunca desista... Este é o segredo!

    ResponderExcluir