segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LIXEIRA DE SANTANA SERA FECHADA

Segunda Ass. De Comunicações da PMS - Prefeitura Municipal de Santana, a Lixeira que é a Vergonha de Santana esta com os seus dias contados.


Resultado de imagem para LIXEIRA DE PUBLICA DE SANTANA - AP

A  Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP), esta responsável por  finalizar o convênio que vai possibilitar o deposito de todo o lixo domiciliar coletado na cidade, onde terá seu novo destino o aterro controlado, localizado no km 14, da br-210, no Município de Macapá.

A Conversa Já Esta Bem Avançada desde do início do mês, pelo prefeito de Santana Ofirney  Sadala (PSDC), com o Prefeito de Macapá, Clécio Luís (REDE), Buscada como a solução mais viável para atender a uma determinação do Ministério da Saúde e, por fim, acabar com a lixeira pública de Santana, localizada na entrada da cidade algo que se torna vergonhoso Para o Todos os Santanenses.

NOVO ACORDO COM O ATERRO

A Prefeitura já trabalha com coleta de informações sobre o antigo contrato que existia com empresa responsável pelo aterro e Promete o  fechamento de um novo acordo, o Mais Breve Possível.

PREVISÃO DE GASTOS

A previsão é que a Prefeitura de Santana gaste de R$ 80 a R$ 90 mil por mês no depósito do lixo em Macapá, com a fiscalização da movimentação dos carros coletores sendo feita por fiscais da empresa e da PMS. Os recursos serão provenientes do convênio do lixo firmados entre PMS e GEA.



FONTES: PMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário