quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

UMADSAN Santana Realizará Um Grande Evento Para a Juventude Amapaense




Será no dia 14 de Janeiro agora, um Mega evento organizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santana (UMADSAN). Que Tem como Presidente o Sr. Robson Tavares.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
O tema do evento é Príncipes e princesas, tendo como objetivo principal  neste ano a temática Voltada Para a : "SANTIDADE".
O CRONOGRAMA DO EVENTO SERÁ O SEGUINTE:
Para os rapazes pela manhã, na congregação Deus proverá, localizado no Bairro paraíso, e para as moças no templo sede da AD Santana, Bairro Central de Santana As 8:00hrs da Manhã.
E a noite no templo sede da ASSEMBLEIA DE DEUS DE SANTANA, as 19:30hrs Para todos.


A imagem pode conter: 2 pessoas, barba
O Lindo Evento Contará com Palestrantes Nacional sendo Eles: Samuel Cavalcante e Sua Esposa Fabiola Melo,de Fortaleza-CE e Carla Teixeira de Brasília-DF.


A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
O Ultimo evento contou com a presença de aproximadamente 1000 pessoas, segundo informações da assessoria da UMADSAN, Para este 2° evento a Equipe Conta com o Publico estimado de 1000 Pessoas, entre Jovens e Adolescentes de Todo o Estado do Amapá.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
O Objetivo do evento é para os jovens e adolescentes entendam a importância de ter um relacionamento saudável. ''Que partindo desse princípio Bíblico: Mulher virtuosa quem a achará? Podemos ter conceito verdadeiro do que Deus tem para cada mulher.
Na verdade, devido à inversão de valores em nossa sociedade, os papéis estão se invertendo, e não condiz com o nosso manual a BÍBLIA. Quem tem que encontrar a mulher é o homem, pois ele vai ao seu encontro, pois é bíblico e não a mulher a procurar por um homem''. Destacou a Assessoria da UMADSAN.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Entrada do Evento será no Valor irrisório de 10 reais para custear as pulseiras e alguns materiais.
E Terá a venda de camisa a 20 reais, Sendo as Camisas vendidas somente pela diretoria da UMADSAN.

Aguardaremos a Todos destacou a UMADSAN.

COMPARTILHEMOS ....

Fontes: Umadsan Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário