quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereadora de Macapá incentiva a doação de sangue.

Vereadora Maraína Martins incentiva a doação de sangue.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Diante da importância da doação de sangue para salvar vidas, a vereadora Maraína Martins (PR) fala da experiência de ser doadora já há alguns anos e reforça o resultado positivo gerado por essa nobre atitude de ajudar ao próximo.

A imagem pode conter: 1 pessoa

“ É uma iniciativa que faz bem pra você e que é necessária para manter as pessoas que precisam vivas. Infelizmente o número de doadores ainda é muito baixo no Hemoap e falta sangue principalmente no período das férias e carnaval. Mas nós podemos mudar esse quadro com constantes campanhas de sensibilização” disse a vereadora.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

A parlamentar destacou que irá programar com o os amigos, familiares e colaboradores uma ação anual para que todos possam apoiar essa causa tornando-se doadores.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Com o advento das redes sociais a comunicação e as campanhas de "orientação e educativas ganharam força. Se Classes, grupos, associações se organizarem e realizarem campanhas conjuntas com seus integrantes o estoque de sangue seria garantido o ano todo”, declarou.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo

Maraína Martins chama a atenção dos possíveis doadores e doadores cadastrados para o mês de fevereiro, o qual o Hemoap precisa garantir o estoque de sangue por causa das demandas do carnaval.
“É simples formar essa corrente de união. Todos nós podemos ajudar. Doar sangue é salvar vidas e alegrar famílias, finalizou.

Veja o Video da Campanha de Doação de Sangue da Vereadora Maraina Martins: https://www.facebook.com/maraina.martins/videos/1259398424148027/

FONTES: Maraina Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário