segunda-feira, 6 de março de 2017

Deputada do Amapá reforça ação social em prol de detentas

Luciana Gurgel reforça ação social em prol de detentas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
Na foto a deputada estadual Luciana Gurgel

A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) está mobilizando sua militância, amigos, familiares e internautas para reforçarem a campanha de arrecadação de calças jeans e produtos de beleza e higiene pessoal.

A Ação faz parte do projeto “Rosa Mulher” idealizado pela parlamentar com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETE)
Todo o material arrecadado será entregue no dia 07 de março na penitenciária feminina, onde será realizada uma tarde de embelezamento, serviços de higiene bucal, oficina de artesanato e massoterapia.
Resultado de imagem para mulheres presas


Para Luciana Gurgel, a campanha é uma forma singela de contribuir com mulheres privadas de liberdade e que não podem ser esquecidas pela sociedade uma vez que, a ressocialização se faz necessária.

A imagem pode conter: 1 pessoa
“Essa campanha deve acontecer todos os anos no mês de março dedicado às mulheres- extensiva a outros seguimentos porque nós queremos de forma simples, prestar uma homenagem a todas as mulheres, todos os seguimentos, aquelas que tem um papel fundamental na família e na sociedade”, declarou a deputada.

Os pontos para doação: SETE, SINE Macapá e Santana, Super Fácil- Zona Norte.
Horário: 8h às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário